E se o mundo acabar amanhã?

Como estou preocupada...
Com as pessoas que se iludem com uma "salvação" diferente de todos os demais. Com crianças que seguem uma "certeza" mostrada de uma forma exclusivista. Com a ignorância, o não saber, a falta de conhecimento, o analf

abetismo espiritual.
Estou preocupada, porque olho pra esse senhor convicto, de que recebeu um anjo que o "escolheu" como um dos salvadores do mundo, mesmo dizendo que daqui a 2 dias será o fim, não tem um olhar fanático, não tem um ar alucinado, não tem um jeito desequilibrado.
E eu posso estar enganada? Sim, posso.
Se o mundo acabar dia 12 as 16h, sei que todos terão o mesmo direito, o mesmo caminho, a mesma chance de chegar ao Pai. Todos terão em conta o que fizeram de bom, o quanto amou seu próximo, o quanto fez para seu melhoramento nesse mesmo mundo que Deus, por sua benevolência, onipotência e justiça divina, destruirá.
E eu posso me apegar a qualquer alucinação de que sou diferente do meu próximo? De que só eu e quem pensa igual a mim é que tem o direito à salvação? De que só quem é levado por um "profeta" não sofrerá o fim?



Eu posso estar enganada, totalmente.
Mas eu creio no Pai misericordioso, amoroso, justo e bom. E que seus filhos, nós, merecemos o seu reino, se seguirmos a sua palavra, se acreditarmos no seu caminho. Acredito, que quem hoje não acredita, tem a oportunidade de aprender, através de provas e expiações, de missões, do AMOR, aprender a ser um ser tão divino quanto JESUS CRISTO. E que, mesmo revestido desse envoltório grotesco, ou de uma matéria quintessenciada, ou livre em uma luz pura e divina, nós somos iguais.

Rezo, com toda a minha Fé para que nada de ruim aconteça com essas 103 pessoas. Que Deus as abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha