O Teatro Mágico, uma msg inbox


Meu repertório diário é feito por vocês. E minha vontade de assistir um show, ao vivo, é imensa. Já sou mãe de um casal lindo, de 10 e 5 anos, trabalho o dia inteiro, leio muito, amo escrever, principalmente no meu blog tatyguimarais . blogspot . com
Estou num momento da vida em que busco a magia, a poesia, o sonho que não acordo, e a melodia de vocês me causa tudo isso ao mesmo tempo.
Espero um dia poder apresentar vocês à minha cidade, ao meu Estado.
E como sempre repito todos os dias ao acordar, depois de minha oração, ainda em oração: "Milagres acontecem quando a gente vai à luta." 



Comentários

  1. Amei o seu blog moça, perfeito, também amo demais O Teatro Mágico e já tive o privilégio de ir num show deles, e posso dizer que foi demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha