Mereço surpresas no meu dia

Ainda sou criança, eu sei. E por isso me presenteio com uma boneca, um chocolate e um passeio com meus filhos... ficamos da mesma idade.
Ainda sou imatura na arte de organizar, de entender, de observar, de colocar maldade nas pessoas ao meu redor.
Eu ainda acredito nos sorrisos, no olhar, na energia do abraço, do aperto de mão, da doação de sentimentos.
Eu ainda brinco sozinha, canto, pulo, danço e faço graça de mim pra mim.
Eu ainda corro atrás do que eu quero quando estou louca apaixonada por um brinquedo, um bombom, um sanduíche suculento...
Eu ainda olho pro céu e vejo bichos nas nuvens, fadas nas estrelas.
Eu ainda me emociono quando meus amigos são felizes, torço por eles, tomo partido, me faço de cupido, puxo na mão, aponto pro alvo...
Eu ainda faço travessuras no colchão, brigo de travesseiro, canto no banheiro, faço bolinhas de sabão.
Eu ainda acredito que o bem vencerá todas as batalhas.
Ainda sou criança, eu sei. Mereço surpresas no meu dia...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha