Magoada profundamente

Eu não sei na verdade quem eu sou. Já tentei calcular o meu valor. OTM

Éh, mas eu nao tenho mais valor, nem sou digna de ser feliz, de ter sucesso, de ter um amor. 


Isso PORQUE EU SOU GORDA, É ISSO, GORDAAAA.


A pessoa que eu mais amo nesse mundo me agrediu hoje, com palavras duras, com ataques estupidos, e sem saber como me atingir, porque eu a decepcionei quando escolhi estudar da minha maneira a MINHA FÉ, Ela passou a me ferir, magoar, humilhar... e como eu nunca reagi, hoje, justamente hoje, que estou sem forças, ferida, dolorida, ela me atacou, com a fúria de quem me odeia e me disse tudo de ruim sobre minha aparência, meu corpo DESTA LARGURA.

 isso acontece o tempo todo no mundo. nos somos julgados pelo que temos, pelo que aparentamos, 

pelo que parecemos. 
MULHER, NEGRA, POBRE, VELHA, CABELO RUIM, ZAROLHA, PERNA TORTA... 

Isso é atribuído a inteligência, à dignidade, ao respeito, ao status, à sensualidade, ao caráter da pessoa...

O que mais me dói é sempre atribuir um defeito meu à amiga que mais amo. 

O que mais me dói é não ter a guarda fechada nesse momento e ficar de vigília em oração para não ser 

grossa, bruta, estúpida, que sou quando sou magoada, fico tipo um bicho ferido...

 isso é que me dói mais agora nesse momento.

Comentários

  1. Saudações Taty, tente esquecer estes lances ruins, procure ocupar a mente somente com bons pensamentos.
    Que o bom Deus a oriente e abençoe.
    Cordial abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha