Fui adotada por uma Família Linda

E a turma não está completa: Helder, Rayldo, Leilane, Geysa, Lívio, Evelin, Gracyane e Fábio. (Falta a Janine, a Yala e o Carlos)

Eu tenho que agradecer a Deus por ter caído de paraquedas ano passado numa casa nova, que fica logo ali na esquina e me acolheu como se fosse da família. Tenho uma vontade danada de aprender mais e mais e tenho mesmo é necessidade de trabalhar, de conseguir renda através do meu serviço, de ser útil e sobreviver. Quando a Yala me convidou pra fazer parte do time eu fiquei muito lisonjeada e agradeci ao Tio Jesus pela oportunidade. Hoje é um dos meus melhores momentos do dia, apesar de ser bem pouco, bem menos do que eu queria que fosse, sinto-me feliz em estar ali, fazendo parte, ajudando, somando, acrescentando mesmo. Espero que dure muito, o tempo necessário para fazer parte do coração, do corpo, da alma dessa família linda.

Obrigada Portal cidadeverde.com. Obrigada, Meu Deus!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha