Fala fácil

Desculpa se eu não sei falar difícil. É que eu prefiro o meu velho e conhecido piauiês mesmo. Assim me faço ser entendida numa conversa chata, sobre coisas de mim, sobre coisas que sei. Assim mesmo, nem sei se sei mesmo, sabe?
Houve um tempo em que era assim, numa arrogância sem fim, onde cada linha do meu eu que colocava num papel era uma sentença para a felicidade suprema.
Houve o arroto de arrogância em mim por anos e anos.
E houve, principalmente, a oportunidade de eu ver que aquela podridão estava me matando de vez.

Mas não era isso o que eu queria dizer...

Eu quero que saibas que eu me incomodo muito com pessoas que são certinhas demais e querem um mundo muito certinho demais também. Eu me magoo com essas pessoas que nunca tiveram um grande sofrimento para descobrirem que a vida é muito mais AMOR do que REGRAS. E isso me faz remexer o útero.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha