Mereço tudo de bom




Hoje estou me vendo tão errante, e eu queria estar num momento diferente, quero estar tentando ser melhor a cada dia e não ficar me lamentando de que estou fazendo todas as coisas erradas outra vez.

Que meus filhos saibam que estou fazendo de tudo para eles terem uma infância feliz. Meu trabalho, que está exagerado, ocupando todo o meu tempo, que eu poderia estar ao lado deles, crescendo com eles, fazendo deles pessoas mais especiais do que são, eu gasto com serviço pra conseguir uma renda pra mantê-los bem no mundo. Confesso que tenho medo de não conseguir deixar nada para meus amores ficarem protegidos quando eu for para outra dimensão da vida, a eterna vida. Não ter minha casa hoje, está pesando mais que ontem, quando decidi deixar de lado tudo de material para poder me curar da dor espiritual. Estou curada. Mas, sem nada nas mãos. E, pior, ainda fazendo bobagens e deixando escorrer pelos dedos oportunidades de guardar dinheiro, de poupar e tentar ter um Lar só meu e dos meus filhos.

Eu sonho em ter minha casinha, com um lugar para semear meu jardim e um cantinho de leitura para por em dia todos os livros ainda não lidos da estante.
Eu sonho em ver meus filhos dormindo em suas camas, toda bagunçada, num quartinho todo feito por eles, decorações de jovens, posteres de artistas pregados na parede.
Eu sonho em ter meu fusquinha rosa e sair por aí plantando o bem, ajudando a quem eu puder e dando carona para quem precisar.
Eu sonho, sonho, sonho... mas não estou fazendo nada para realizar meus sonhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha