Carta a alguém que muito magoei anos atrás



Eu sempre quero te pedir perdão.
No dia que tomei consciência de que eu era uma inimiga sua e não sua vítima, de que eu havia sido o algoz de tanto sofrimento seu e de suas filhas, de que minha arrogância e meu orgulho eram como espada em seu peito e meu sorriso pedante estava dilacerando sua autoestima, eu caí por terra. Tentei sofrer como você sofreu. Arrependida. Tentei chorar as lágrimas que você chorou. Tentei te pedir perdão me pondo em seu lugar. E não consegui. O que consegui foi cair no fundo do poço, sentir meu corpo dilacerado pelos meus erros, sentir o cheiro podre de toda minha ignorância diante do verdadeiro sentido do Amor ao próximo. Consegui sentir que precisava morrer. Precisava matar toda essa podridão dentro de mim e pedir perdão. O tempo passou, eu nem sabia como te encarar e dizer toda a minha nova verdade. Nossos filhos crescendo em graça e luz. Nossos caminhos se abrindo para Deus. Até que Ele, nosso Deus, nos colocou de frente uma pra outra de novo, em nome dos frutos que retiramos daquela imensa dor, que foi a única forma de nós sobrevivermos até hoje: nossos filhos e começamos por zerar todo rancor, toda mágoa, toda dor e nos darmos as mãos pela felicidade deles. E eles são tão felizes por nossa atitude corajosa de recomeçar. E eu sou muito feliz por termos conseguido dar esse passo na vida.
O meu caminho é bem melhor por sua causa. Se eu ainda não posso te chamar de amiga, te chamarei de comparsa, COMPARSAS DO AMOR DE NOSSOS FILHOS!!!
Minha comparsa, obrigada por existir!!!
Que Deus te dê toda felicidade do mundo, a felicidade que você sempre mereceu.
E que nossos filhos sigam sempre unidos. Unidos por toda eternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha