Carta para minha irmã preta

Teresina, 06 de janeiro de 2013

Oi nega,

Hoje estou te sentindo tão longe de mim, quero mais tua amizade, tuas risadas e até teus estresses aqui. E sei que você está sentindo o mesmo de mim, só que nós temos que parar de culpar uma a outra porque o que está acontecendo é o tempo que está fazendo conosco. É, esse tempo danado que não perdoa, não amacia, não espera. Nós estamos tomando rumos diferentes e sem perceber, quase sem perceber, estamos nos perdendo nesse mar de consequências, estamos fazendo coisas importantes para o nosso futuro e dos nossos, estamos buscando coisas novas e arriscando mais, mesmo com medo, estamos arriscando mais.
Quero só que você saiba que rezo para o seu sucesso vir com louvor. Que eu torço pra tudo ser da melhor maneira. Que eu espero que você volte a ser minha amiga confidente e que possamos curtir um tempão em Salvador outra vez, para colocarmos no álbum de fotografias mais coisas gostosas de lembrar.
Não pense que eu estou indiferente a toda sua luta e seu esforço para vencer todos esses obstáculos, mas eu preciso seguir meu caminho, também.
Eu te amo, porra!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha