E o que anda sentindo meu coração

Pego-me em certas armadilhas ultimamente em relação ao Amor que fico em estado de alerta geral com meu coração. Eu sei que a carência nos leva a agir por impulso quando o desejo aparece, mas eu prometi que não vou ser vítima das minhas loucas carências. Hoje estou loucamente apaixonada, não paro de pensar no garoto que beijei de um modo tão gostoso ontem e já sonho estar nos braços dele outra vez como a mulher mais importante de sua vida. Amanhã, rum! Não quero nem ouvir falar dele. Ele nem ligou, nem respondeu sms, nem whatsapp e eu sei que não fui nada importante depois de uma noitada boa ao meu lado. E isso está se repetindo, e se se repete é porque ainda não aprendi algo (o mundo é cíclico para quem não aprende).
Hoje estou meio vazia. Sinto-me flutuando em minhas próprias convicções de relacionamento. Não consigo mais me envolver com um homem como eu pretendo me envolver: sem guerras, sem desconfianças, com tranquilidade, harmonia e liberdade a dois, sem ferir princípios, sem mentiras e com uma dose exagerada de tesão. Será que estou pedindo demais? Penso que não. Mas pensam que sim.
Meio vazia no olhar. Meio vazia no ar. E o outro meio está transbordando de carinho, tesão, paixão louca, amor intenso... E essa mistura está me deixando louca!!! Mas eu preciso ficar quieta, tranquila e leve. Tenho que aproveitar essa minha melhor fase e evoluir, buscando um ponto de luz, um ar puro, uma água límpida, um bálsamo.

Preciso saber que meus desejo passam, como uma tempestade, devastam meu interior e preciso me proteger de tudo isso.

Carência passa. Dúvidas não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha