Minha casa! Nossa casa!

Sempre tive dificuldades de encontrar meu lugar no mundo. Sou invisível na maioria deles. Em outros incomodo. Há aqueles que nem piso, por me sentir sem espaço. Tem lugares que me sinto em casa mas sou expulsa pelo filho do dono. Poucos euentro pra trabalhar, vou por subsistência, pra sobreviver com a cria. Mas, nesse cantinho, que começa no Azul, há uma harmonia em minha alma, que tento explicar, mas nem a pessoa que mais me compreende consegue entender.
Sinto-me endividada com o mundo e preciso trabalhar muito pra diminuí-la. No Ceia pra trabalhar tenho que reformar meu orgulho, meu egoísmo e minha vaidade. E pra isso tudo tenho que ter vontade.
E minha vontade de fazer parte e ajudar com todo meu Amor é imensa. Ainda não sei de nada, meu espítito é bruto, tropeço nos meus defeitos todo dia... Mas a minha Vontade é tão grande de semear no mundo o melhor que Jesus ensinou que me entreguei de corpo e alma pra um trabalho simples e perseverante.
Esse lugar me recebe como eu mereço e preciso.
E aqui é que eu quero semear.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha