Meu anjo, estou tão dengosa hoje... Mas também a culpa é sua que me acostumou tão mal assim... com colinho, atenção carinhos mil eu sempre me esbaldei com seu amor, e ficar assim, mais de 24h longe de você eu não vou aguentar, mas é preciso, né? O trabalho em primeiro lugar, depois o prazer... Saiba que estou contigo em meu coração o tempo inteiro, não consigo parar de pensar em você, sabia? Eu sei que você sabe, e se acha por causa disso, né? Meu Anjo Gaiato... Meu Anjo fotógrafo, meu Anjo DJ, meu Anjo Churrasqueiro Se eu não te amasse tanto assim, não viveria tão feliz quanto estou hoje... Fica sempre pertinho de mim, Meu Anjo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha