Se eu não te amasse tanto assim

Jamais eu estaria com tamanha dor no peito Eu nunca hesitaria em te fazer sofrer Com certeza eu viraria as costas pra tua dor Eu nem queria saber se estás respirando ou coisa assim. Se eu não te amasse tanto assim Talvez deixasse você na lama, como já te vi Talvez não visse tanta beleza nesse sorriso e o exploraria a todo custo todos os dias Talvez eu até nem te fizesse um cafuné ao dormir, pra te consolar de tamanho esforço todo dia Posso te falar de todos os teus sonhos, menina Posso te falar de qualquer medo que tenho, moça Posso te falar do que te inquieta, jovem Posso te falar de metas e sonhos e objetivos que guarda em teu coração, mulher Posso te falar dos pavores que tem de morrer e deixar os teus, mãe Posso falar de tudo e aos poucos deixar ver o brilho do teu olhar voltando pra este pequenino globo vermelho-escuro que são os teus lindos olhos, ó minha nêga. E se eu te dei??? Se alguma coisa boa na vida eu te dei até hoje, Taty, guarda no fundo do teu coração e deixa florescer pois é só uma semente de felicidade... Se eu não te amasse tanto assim não te daria essa última chance de recomeçar tua felicidade, mermã!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha