QUANDO ESTOU SÓ EU ME DISPERSO

E como falar que estou só se estou sentindo tua presença o tempo inteiro?
E o que dizer pra solidão que vá embora se é nessa hora que eu te busco dentro de mim?
E o que fazer com a ansiedade de te esperar para me debruçar em teu colo e sonhar mais uma vez?
Quando estou só me disperso e te procuro em todas as lembranças que marcaram meu corpo, minha mente, meu coração...
Precisei tanto de ti numa experiência nova, não muito agradável e, na realidade, assustadora pra mim. Eu quis correr dali, buscar teu colo, tua proteção de sempre, quis te ter ao meu lado como sempre, meu Anjo...
E o que foste fazer longe de mim, se não podes deixar teu trabalho por essa egoísta aqui eu te peço para seres breve da próxima vez. Senão me disperso outra vez, e isso é tão ruim...
É tão ruim pra mim ficar longe de ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha