APAGO MINHAS MAL TRAÇADAS LINHAS, ESCREVENDO...

As palavras me fluem displicentemente pela boca, pelos olhos, pelas mãos... E quem sou eu pra falar alugma coisa sobre algo, sobre alguém, sobre mim mesma? Eu procuro respostas onde as perguntas já foram abandonadas por mim mesma... Eu busco caminhos por muros altos e escorregadios... Eu corro e tropeço mais uma vez... E quem disse que não sei me levantar? Eu estou buscando palavras pra entender porque caí no mesmo lugar... Eu escrevo pra me entender, e as palavras me soam confusas, como se não soubessem quem são, como se eu fosse burra mesmo... Eu escrevo pra me entender, pra me dizer o que não quero ouvir, pra me enxergar bem distante de meu superego, pra me organizar, pra me sentir, pra tentar ser diferente do que sou em minha ignorância... Sei lá por quê!!! Estou escrevendo para apagar minhas mal traçadas linhas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha