O que seria de mim hoje, se eu não te conhecesse? E te escutasse, e sentisse teus carinhos, tua atenção, tua alegria de estar ao meu lado... O que seria de mim depois de tanta dor, se não fosse você pra me acalantar, me aconselhar, me distrair e me puxar a orelha, até... O que seria de meu coração se não fosse MEU ANJO me ajudando a juntar os cacos que sobraram e colocando luz para ele ficar forte de novo... Hoje eu estou tão bem, que parece que nada passei ontem, parece que tudo foi só um pontinho no céu e que já já passará... Nem me preocupo mais pela queda que tive, pois sei que você está aqui comigo, mesmo estando aí trabalhando agora. E como você disse eu posso estar sozinha e ter você dentro de mim, então, não tenho solidão... O que posso dizer, Meu Deus, pra Meu Anjo se sentir feliz com o que está fazendo por mim??? Agradecer? Faço isso o todo dia, retribuir? Eu me dou por inteira para ele ser feliz, amar? É, amá-lo, simplesmente... BOM DIA, MEU ANJO, BOM DIA TAMBÉM...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha