Só posso oferecer o que tenho

E eu não tenho o dom de tocar tudo e virar ouro, não! E eu não tenho nada pra oferecer pra ninguém ser feliz! E eu não possuo dons, nem luz, nem graças para iluminar caminhos!!! Hoje acordei dodói e me senti tão pequenina, como uma formiguinha na terra de elefantes... Meu corpo tremia, meu cérebro chacoalhava de agonia... Parecia que eu ia entrar num buraco sem fim, eu sentia o vento frio nas costelas, a cabeça pesada caindo primeiro que o corpo, sentia as mãos fracas, sem força nenhuma, os pés flutuando como penas e o corpo num descompasso sem explicação... meu estômago retorcia até a garganta e voltava várias vezes, como que num turbilhão... A pele tão fina que um pelo rasgava ela até o ossos... E os ossos geléia brancas, causando dor... E isso tudo eu tentando explicar minha dor... EM VÃO...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha