MEU ANJO GAIATO

Não sei o que você viu nessa foto que a vê tão linda meu Anjo Gaiato...
Deve ser o sol tão onipresente em seus raios e seu reflexo na água...
Porque a pose dessa Bixa réa tá assim, sei lá, meio sem jeito...
Claro, vc nem me deu tempo de posar pro Flash, kkkkkk...
Só quero te dizer hoje que estou muito feliz por vc ter aparecido na minha frente e me acolhido tão singelamente, como um ser de luz e de calor...
E de luz e de calor você é de verdade, mesmo que um Anjo torto, meu Anjo Gaiato, que tanto adoro...
E olha o nosso trato: É PROIBIDO SE APAIXONAR!!!
Mas e quem disse que eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A???
BOM DIA, MEU ANJO GAIATO, BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha