“Quem já foi à lona uma vez, está muito mais preparado para vencer do que aquele que nunca perdeu”. E com essa frase de Paulo Coelho eu vou dedilhando minha vitória sobre meu coração, que tantas vezes foi à lona e conseguiu entrar em outra luta... e caiu de novo, mas saiu vivo, pulsante... E agora está vencendo a mais árdua de todas as lutas, a final do torneio, a decisiva luta da vida... Aos 32 anos eu sinto o peso do campeonato da vida, onde a sorte de principiante já se exauriu, onde o acaso não sonda mais, onde o troféu está esperando pela luta final... Mas eu não luto contra Deus, e sim, por Ele, para tê-Lo sempre perto de mim, para sentí-Lo todos os dias ao meu lado... Mas eu não luto contra mim mesma, e sim, por mim mesma, pra manter-me firme e forte, para sentir-me viva e vencedora... A batalha está terminando e eu estou bem a frente dos adversários que, inocentemente, abaixaram o queixo para eu golpear...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha