O SENHOR É MEU PASTOR!!!

E como falar de um filho, e, o caçula, e, o homem da casa, e, a prova de que renasci...
Você pode estar pensando: 'Que mãe apaixonada essa!!!'
Pode ser que sim, mas só quem me acompanhou nesses 44 meses, desde quando decidi gerar mais uma vida em meu ventre, passando pelo sofrimento de não conseguir, indo pelos dias que corria pra Dra. Simone pra me dar os exames e ver que só tinha uma bolsa com vários cistos de água ( e eu achando que estava muito doente e iria morrer sem realizar meu sonho, kkkk), que ela dizia ser bem suspeita, mas, 'vamos tratar!'... Tropeçando na agonia que tive quando fiz a ultrassom e ao ver os cistos eu chorei desesperadamente, e me perguntava porque eu achava que conhecia meu corpo e um exame qualquer me dizia que estava totalmente errada, que o que pulsava dentro de mim eram só cistos... Até ver, num Beta HCG que não passava de 2 semanas de gestação e que estava tudo no seu devido lugar. (Agora mesmo pego na minha barriga como se revivesse essa sensação de possuir o dom de dar vida)...
Eu me pego agradecendo a Deus por tudo o que passei, para dar valor a minha vida, aos que me rodeiam, a uma respiração, a um vento no rosto, a um brilho da manhã, ao pôr-do-sol, a um sorriso de quem passa por mim...
Estou sempre em profunda oração, mesmo nas vezes que extravaso, para glorificar a Deus que me ama, que ama a todos e a nós dá o suficiente para merecermos seu amor...
Estou sempre buscando a leveza de ser viva... Como é precioso saber que respiro, que suspiro, que transpiro, que tenho a chance de ser Tatiana Guimarães.
Eu falo muito de meus filhos, porque foi depois que me tornei mãe que soube o sentido da vida, que cada passo foi marcado com mais firmeza, que meu caminho se abriu aos meus olhos e eu pude enxergar que a minha luta será diária e eterna...
Eu vanglorio muito minha vida, porque eu quase a perdi para a Dor.
Ela que não pede licença pra entrar pois é fruto dos meus próprios erros, eu a chamo de consequência de que sou dona, nunca fui vítima... A consequência de ser inconsequente, de pensar que sou dona do meu destino e do destino de quem amo, de ter a certeza de que o mal não existe pra quem ama, de que as bruxas não existem, de que a tentação não tenta quem tem Fé... A consequência de magoar as pessoas sem nem ao menos conhecê-las, de ser a espada da luta de alguém sem ter a noção de que luta estou travando... A consequência de ser inocente e leiga...
Eu vanglorio minha vida, porque tenho OPORTUNIDADE de recomeçar, CHANCE de mudar, CAPACIDADE de enfrentar a própria dor, FORÇA pra me levantar e CORAGEM pra sorrir.
E eu agradeço a Deus hoje, pelo presente que me deu, por ter sido tão bom pra mim que não sou digna de que entreis em meu coração, que destruí com minha Dor. Um presente digno de uma princesa, um Anjo...
E falo no Meu Anjo, porque ele é uma das pessoas que está fazendo meu Iago Paz e minha Iza muito felizes, proporcionando momentos especiais, segurança, amor, carinho e atenção que há muito eles não tinham de uma figura paterna...
E falo do Meu Anjo porque não sei mais falar de outra coisa a não ser da minha felicidade, que hoje ele é protagonista. Com carinho, atenção, proteção, dengo até ele me conquista todos os dias, da maneira mais 'gaiata' que eu já vi. E não falo como mulher apaixonada, não, pois isso eu não sou (kkkkkkkkkk). Até porque trato é trato!
E falo dos Anjos que me rodeiam e cuidam da felicidade dos meus filhos, pois sozinha eu não conseguiria.
E agradeço mais uma vez a Deus porque és meu amigo, porque sempre comigo estás a cantar, no perfume das flores, na harmonia das cores, no mar que murmura o teu canto a rezar.
Pois eu sei que tu me sondas, Senhor!
Pois eu sei que tu me amas, Meu Pai!
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha