Acredito em fadas, acredito!

'QUE A MORTE DE TUDO O QUE ACREDITO NÃO ME TAPE OS OUVIDOS E A BOCA. PORQUE METADE DE MIM É O QUE EU GRITO, MAS A OUTRA METADE É SILÊNCIO.' (Oswaldo Montenegro) Eu acredito em Anjos, em fadas, em duendes, em arco-íris e seu fim. Eu acredito em milagres todos os dias. Acredito em coração limpo e sem maldade. Acredito piamente no amor incondicional. Eu acredito na força e no ciclo da natureza, e que somos parte importante desta força e deste ciclo. Eu acredito que sou importante o suficiente para viver a natureza e o amor incondicionalmente, sem restrições, sem barreiras, sem impedimentos externos... E sem ser apenas mais uma historinha de conto de fadas (Que eu acredito, sim! Só que a partir do Felizes para Sempre!!!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha