Hoje vc me fez sorrir, brincar e voltar minha saúde por completo... E estou ficando tão dondoca, né? Agora pe SPa, drenagem linfática, dia do salão de beleza, kkkkk. Só pra vc me ver linda e maravilhosa como vc merece... Ao ler, de manhã, as notícias e parar aqui, saiba que TE GOSTO MUITO, SIM e vc é a pessoa mais maravilhosa que conheço... é tudo o que eu sonhei um dia... e como eu sonhei... e tropecei, caí, esparramei no chão, mas me levantei e te encontrei, olha que máximo!!! Que maravilha vc ter conhecido a Taty Guimarães de hoje, pois se fosse ontem eu teria te deixado ir sem ao menos te conhecer... Deus sabe o que faz, né, meu anjo... Olha vc é tudo que um dia eu sonhei pra mim... Meu anjo torto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha