Eu só quero ser uma rosa

Amo rosas, principalmente as vermelhas, bem naturais, que exalam seu cheiro sem pedir nada em troca. Amo as rosas, porque são simples e sempre belas, e não se enfeiam com os espinhos que saem de si, para pura proteção de quem as maltrata por não terem amor no coração... 


E como ela eu quero ser, eu mesma sem nada pedir ao mundo, sem me esforçar para parecer o que agrada aos outros, e mesmo assim não deixar de exalar meu cheiro, meu suor, minha vida para o mundo inteiro sentir. 


E como ela, eu quero ter o meu ciclo completo, sem perder minha raiz, quero enfrentar a tempestade, a ventania, o sol forte, a nuvem pesada, negra, sem perder o brilho, a cor, o cheiro.


E como ela, eu só quero ser um rosa... vermelha... cheirosa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha