Romântica eu? Só um tikim!!!

Sonhando com o meu guarda-costas








Estou pronta para um grande amor!
Meu corpo está limpinho, novinho, guardadinho, bem cheiroso!
Meus olhos estão lapidados para aguardar o brilho da paixão pelo homem mais especial!
Minhas mãos estão abertas, lavadas, limpas de qualquer sujeira!

E, o principal, minha alma! Ela está leve, solta, usufruindo de toda maturidade necessária para dividir sua liberdade com outra liberdade.

Mas não é qualquer coração que pulsa junto ao meu, não!!!
E é por isso que ainda estou sozinha!
Mas eu sei que ele existe, e tocará junto com o meu!!!

Por isso estou romântica, a espera do meu guarda-costas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha