Desejo o Impossível

Porque que tudo o que é imoral, ilegal e engorda é bom???
Porque todo homem difícil é o mais gostoso???
Porque o chocolate mais caro é o mais apetitoso???
Porque o notebook melhor é o MacBook?
Porque o que eu desejo sempre está longe das minhas mãos???

O que é que eu tenho então?

Estou numa exigência terrível sobre meus desejos. Confesso hoje que mudei, pra melhor, não sei, mas mudei e agora quero só o que mexe, o que sabe mexer, o que pode mexer do jeito que sonho...

Ahh, e como eu sonho...
Eu sonho com o melhor pra satisfazer o que há de melhor em mim...
O restante? O restante eu estou fechada.
Fechada pra balanço...

E não precisa nem encostar... Vinho tem que ser o melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha