Quero a minha TV Antares linda outra vez!!!


Eu detesto indefinição. 
Que seja o que tem que ser. 
Que não seja o que não dá mais. 
Preciso caminhar para frente na TV Antares, mas está difícil, até hoje nada resolvido, até hoje só conversa, até hoje atrasos, até hoje espera. E eu detesto esperar demais.
Amo o meu trabalho, amo os amigos, os colegas de trabalho, amo os desafios, amo muito, por isso estou até hoje lá. Mas  não dá pra se trabalhar sem um reconhecimento, sem planos de sucesso, sem metas, sem objetivos. Não dá pra se trabalhar pensando que amanhã vai tudo se desfazer, que não vou receber nem um 'tchau, muito obrigado', que não vamos ver o resultado do que plantamos em alguns anos, alguns meses, algumas semanas. É difícil amar quem lhe despreza, pois é difícil trabalhar no caos. E o Caos está se alastrando aqui.


Mas já chega de INDEFINIÇÕES. Está na hora de se bater o martelo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha