Um dos momentos mais emocionantes da minha vida.

E eu agradeço a Deus pelos filhos que tenho. E agradeço pela família que me ama e me apóia. E agradeço por tudo o que possuo, mesmo sendo louca. Mas eu nunca senti tanta alegria e vontade de agradecer a Deus nesse dia, 13-03, pela vida do Reizinho Arthur e pela união dele com seu irmão, meu filho, Iago. E nossa corrente deu certo e ajudou muito esse pigoitim a ser feliz. Saibam que ele é uma pilha, não pára um segundo, mexe em tudo, conversa toda hora, canta, vibra com tudo, adora dançar, bater palminhas e gritar êêêêê... gosta de comer pão, demais, rsrsrs. E tem o olhar mais doce, mais alentador, mais amoroso da face da terra (parecido com o do Iago, com duas luzinhas piscando dentro)
E agradeço a todos os amigos que se uniram na Corrente do Bem e fez a energia do Reizinho Arthur se fortificar pra sempre.
VIDA LONGA AO REI!!!

A emoção foi tão grande que depois cheguei em casa chorei.
Chorei mesmo, feito boba.

Os parabéns!!! VIDA LONGA AO REI!!!

Iago e Reizinho se enchendo de carinhos. Coisas do amor!
Iza se apaixonou pelo Reizinho, não queria mais largar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha