Qualidade na Vida, em Vida, de Vida!!!

Nem mil espinhos me farão desistir de sentir o perfume da rosa. (Eu por Mujica)


Hoje estou decidida a mudar, dando mais qualidade a minha vida e a quem de mim necessita. Isso é bom para todos. E a paciência é o INÍCIO..


Qualidade de vida é: Cuidar do detalhes do dia-dia. Sinto necessidade de fazer só o que me faz feliz e deixa meus amores felizes. E amigos..


Qualidade de vida é: Desistir do caminho errado, que faz sofrer, que maltrata, para o caminho do amor, da confiança, da liberdade. Ser Livre...


Qualidade de vida é: Colocar mais rosas na minha vida, todo dia. As vermelhas que me encantam muito. E espalhá-las ao meu redor. Plantar...


Qualidade de Vida é: Estar ao lado de quem se ama, com cumplicidade, confiança e LIBERDADE. Juntar a minha liberdade a sua liberdade...


Qualidade de Vida é: Ter na liberdade um gostinho novo, com outros olhares, vindo da natureza, dos ventos, dos rios. Liberdade é escolha...


A vida é curta, então, pra ela ter um sentido quebre regras, mas, perdoe rapidamente, beije lentamente e ame de verdade. Liberdade é escolha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha