O que importa é a felicidade das crianças!!!

Eu sou mãe, e não sou perfeita!
Eu sou mãe, e errei no passado!
Eu sou mãe, e cai várias vezes!
Eu sou mãe, e ainda erro muito!
Eu sou mãe, e me enganei na vida!
Eu sou mãe, e já fui enganada!
Eu sou mãe, e já entrei em caminho errado!
Eu sou mãe, e trabalho o dia todo!
Eu sou mãe, e ganho pouco no fim do mês!


E sabe a única coisa que importa?


A única coisa que importa é QUE EU SOU MÃE! E o melhor é a felicidade dos meus filhos, que eles tenham o essencial: seus direitos. E eu não admito que ninguém atrapalhe a educação deles.


Art. 15 - A criança e o adolescente têm direito à liberdade, ao respeito e à dignidade como pessoas humanas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, humanos e sociais garantidos na Constituição e nas leis.

Art. 16 - O direito à liberdade compreende os seguintes aspectos:
I - ir, vir e estar nos logradouros públicos e espaços comunitários, ressalvadas as restrições legais;
II - opinião e expressão;
III - crença e culto religioso;
IV - brincar, praticar esportes e divertir-se;
V - participar da vida familiar e comunitária, sem discriminação;
VI - participar da vida política, na forma da lei;
VII - buscar refúgio, auxílio e orientação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha