Vomitada de sangue

desabafos para ninguém, e pra quem quiser saber: pra subir lá do fundo do poço eu corri pro melhor colo do mundo, mas não sou mais aquela menininha, a queridinha, o futuro da família. Por isso errei, errei em voltar, errei em me esconder, errei em largar tudo q tinha e viver sem nada, errei tanto que hoje pra sair do colo tenho que recomeçar do zero. estou sem nada pra morar sozinha agora, só meus livros, agendas, cadernos, e outras coisas pequenas de meu quarto, sem cama, sem geladeira, sem fogão (me desfiz de tudo pra desatar o nó do imenso sofrimento do passado, me desapeguei de tudo pra sobreviver. Confesso: não me arrependo de nada, só de ter voltado pro colo melhor do mundo, que hoje precisa de mais colo do que eu). E eu tive que deixar meu filho com o pai, minha filha com a avó pra hoje ir correr atrás de um canto só meu, e reconstruir um lar para eles. É fácil? Rá. Essa é a decisão mais difícil da vida de uma mulher, medrosa que nem eu, que não sabe viver sozinha, que sempre corre atrás de proteção, de amor, de carinho, que só quer ter amor, que nunca arriscou viver sem ninguém pra ajudar. MAS HOJE EU VENCI ESSE MEDO E ESTOU CORRENDO ATRÁS DE UM CANTO SÓ MEU E DOS MEUS FILHOS. E vou conseguir, pois sei da minha capacidade, e se não conseguir, eu vou tentar de novo. E se errar, vou buscar outra maneira de acertar. Até dar certo. Pois eu tenho Deus no meu coração, e sei que seu caminho é árduo, mas é o caminho certo. E que Deus proteja os meus filhos.
Eu não quero nenhuma mãe julgando a mim, sem olhar para a sua própria cria, sem noção do que é querendo mostrar para os meus filhos que é melhor mãe pra eles do que eu, porque eu sou a mãe, e ponto final.
Meu Deus, que meu desabafo não atinja pessoas erradas. Obrigada pai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha