Será quantos amigos eu tenho???



Nas dificuldades sempre estou só... E só quem fica é meu pai, aquele ranzinza de todo dia, que pega no meu pé, me enche o saco, fala um monte de coisa que me machuca... Ela sabe me deixar sozinha quando preciso, sabe me puxar pelo pé quando estou quase em depressão, sabe me xingar quando faço algo errado, me mostra que o azul q tá sobre a minha cabeça não é o céu que espero...

Mas hoje estou mais angustiada porque tenho que mudar, vou mudar, quero mudar, mas estou com medo da mudança... sabe, sair da sua zona de conforto, arriscar, mudar de rumo, fazer diferente... mas fazer o que me deixará feliz, livre, leve e responsável por mim e por minhas rédeas...
Estou ansiosa por ver as coisas acontecerem...

acho que estou muito ansiosa hoje, e sozinha, porque não tenho amigos pra compartilhar os momentos ruins... mas também penso que é melhor eu ficar sozinha nesses momentos, porque fico insuportavelmente chata...

Sei que tudo passa... agradeço aos amigos de momentos bons, a distância... é bem oportuna...

Deixa eu curtir minha música hoje.... já ouvi mil vezes...

Comentários

  1. E para quê melhor companhia que Deus??? Ele está com vc , Esta à sua volta, Está presente em todos os suas atitudes até mesmo às que vc acha que fez erradas....Acontece que nos afastamos Dele e culpamos o mundo...OLHE AO TEU REDOR E SINTA A PRESENÇA DELE...Faça o que achar correto, mas antes peça aOpinião dele e escute seus pais , pois se eles estão ranzinzas vc deve ter dado motivos e se não os tiver dado entenda-os, pois a família é que está presente quando mais se precisa dela...Os maigos se afastam, mas a família às vezes até tenta se afstar mas não consegue pq o SANGUE PUXA...Pense bem , pare de iludir com falsos amores,paixões efemeras, dedique-se mais aos seus pais e a sua familia...PASSE MAIS TEMPO COM SEUS FILHOS CONSELHOS DE QUEM JÁ PASSOU PELO MESMO QUE VC ESTÁ PASSANDO , E eu culpava minha familia, pelos meus erros, deixava de falar com eles quando me davam conselhos e depois de muito quebrar a cara foi para lá que voltei e coisa boa é casa de mãe, mas nossa casa,nosso lar construído sob os alicerces fortes é imprescindivel...Bjus E SOU SUA AMIGA PODE CONTAR NAS HORAS BOAS RUINS NAO SEI PQ MAS ME PREOCUPO COM VC...Sopro de ternura em teu coração e beijo em tua alma...Ray Portella

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha