Mãe, mas ainda Mulher!!!


Entre o trabalho e a educação dos filhos fica a lacuna enorme da ausência, principalmente quando se trabalha em televisão, disponível sempre, sem feriado nem dia santo.

Mas... fico feliz pelos meus começarem a compreender que o tempo que fico com eles é de QUALIDADE, e mesmo com pouca QUANTIDADE, meu coração é deles, ou melhor, meu coração são eles dois...

Só quero que comecem a compreender que mesmo mãe, eu sou mulher, adulta, solteira e mereço ser feliz outra vez, mais uma vez, sempre... sem nunca desistir da felicidade, porque a minha felicidade é a felicidade deles.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha