Vende-se ilha de edição não-linear





4Gb de memória
320Gb de HD
Windows 7
Gravador DVD
Leitor Cartão de memória
Fire-wire
Core 2Duo


Preciso comprar fogão, geladeira e uma cama. Das mais simples mesmo, pra colocar na casa nova. Ainda tenho coisas pequenas, das que não quebraram, ou eu doei, presenteei, emprestei... mas acho que o essencial tenho que comprar.
Eu quero tudo novo, mas não posso exigir tanto de mim, as dívidas estão enormes, o rendimento é pouco por causa do atraso aqui no 2 e a matéria é cara.

Até pensei em fazer um Chá de Casa com as amigas, mas também é complicado.

Quem se interessar pela ilha de edição, por favor entrar em contato por e-mail.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha