3º dia de férias

Eu já não aguento mais ficar em casa. Estou cansada de ficar parada. Por um lado é bom, mas o corpo pede o mesmo ritmo, a alma espera as emoções de um dia lucrativo...

Eu já quero voltar a trabalhar.
Essa vida não é pra mim. Falta muita coisa a fazer pra eu me dar o luxo de parar.
Preciso ralar, correr atrás, laborar todo dia.
Não dá pra ficar em casa vendo que tem coisas pra conseguir, pra minha família, pra mim, e pessoas que precisam de mim...
É complicado esse momento, já estou tensa.
Não me permito parar com as mãos assim, vazias.
Preciso correr atrás...


Não sou ninguém sem meu trabalho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha