1º Dia de férias



Nesta quarta eu parei. Deu pra fazer tudo devagarinho. Deu pra organizar o quarto, um pouquinho. Deu pra ensinar a tarefinha do bebê.
A manhã passou rápido, acordei mais tarde.
A tarde foi enorme, se arrastou. Estava muito quente e muito parada. Levei o bebê no colégio, depois fiquei procurando o que fazer, aproveitei pra resolver o problema da minha ilha, e deu tudo certo, graças a Deus.
A noite deu vontade de comer, me segurei, já que tinha tomado os 2 shakes do dia. O amor tá demorando mais, mas também, estava parada, só esperando ele.
E imaginei como é uma esposa que não trabalha, uma dona de casa. Se ela não se ocupa com algo útil, acaba por ficar ociosa demais e se preocupar muito com o marido, que horas chega, por que demora, o que acontece com ele no intervalo do trabalho, nas horas extras... é ruim isso.
Sou muito agitada, mas preciso parar um pouco. Confesso que preciso escrever mais, preciso ocupar meu tempo com algo mais útil nessas férias.
Senão ficarei entendiada aqui.

Não, eu não nasci pra isso.

P.S.: Queria ter dinheiro suficiente pra viajar por uns dias, conhecer outro lugar, outras pessoas, respirar outro ar. MAsssssss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha