Tantos planos

Todo dia eu sonho, sim!!!

Mas hoje eu quero falar de sonhos para os meus filhos.

1º - Que eles não precisem de mim, que saibam a fonte de toda felicidade: Deus. Que tenham a mim como sua genitora, orientadora, amiga, admiradora, mas que, se eu não estiver aqui, eles continuem seu caminho, que foi o que Deus deu pra cada um.
2º - Que eles tenham a proteção de Deus e de Nossa Senhora sempre e todos os dias de suas vidas. E que o mal sempre erre o alvo deles, o coração esteja salvo de todas as pessoas que fazem mal, que não saibam o que é o amor.
3º - Que não falte o essencial na vida deles. Mesmo que o necessário diminua e o superfluo falte, que o essencial exerça sobre eles o fascínio do amor, da caridade.d
4º - Que meus filhos aprendam a amar mais do que eu aprendi. Que eles saibam aprender os ensinamentos diários de Deus através da natureza, dos atos do próximo e dos exemplos alheios. Sabendo que não temos tempo de aprender tudo sozinho, com nossas próprias experiências, temos que observar os exemplos dos outros e obter o que de melhor eles possuem pra nós.

Espero sempre viver para vê-los crescer, florescer e conhecer o amor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha