Melhor do que ontem, pior do que amanhã

MELHOR DO QUE ONTEM E PIOR DO QUE AMANHÃ, sempre...

Richard Bach afirmou: "Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou."

Há um ano eu estava cheia de desafios, de abismos, de incertezas, de batalhas e todos eu superei. Isso me faz uma vencedora.
Há um ano eu sonhava, eu queria, desejava, pedia a Deus uma oportunidade de mudar, de alcançar, de chegar lá. E quase nada eu consegui ainda. Isso também me faz uma vencedora.
Eu venço meus erros dia a dia, eu sei que ainda não fiz nada, sou leiga em muitas coisas, sei de tantas outras. Isso me faz saber que eu ainda preciso vencer muito na vida.
Nem sei se vou conseguir chegar ao modo de vida que tanto sonho, mas o que importa é que não estou no mesmo lugar, não fiquei estagnada, não sou a mesma que ontem, e nem serei a mesma de hoje, amanhã.

ESSE É O MEU DESEJO DE UMA QUINTA-FEIRA MARAVILHOSA: Sempre um passo adiante. Que eu seja sempre melhor do que ontem e pior do que amanhã. SEMPRE E TODO...



...


Mas, tem tanta coisa que eu queria fazer e desisti no meio do caminho...
Tem tanta coisa que eu queria conhecer e nunca fui atrás pra saber como, mesmo sabendo que é fácil. Nunca lutei pra conseguir.
Tem tanta coisa que não me arrisco a querer, porque sei que está além do meu poder social, financeiro, cultural. E nem luto pra mudar, pra ser diferente.
Tem tanta coisa que eu queria que prefiro não querer... Porque sei que tudo na vida tem consequências, estou tão parada nesse momento, sem correr atrás de sonhos, de desejos... estou caminhando devagar. Bem devagar.


E isso é bom? Não sei, mas é necessário, sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha