A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.

Frase de Amon Goete, que cabe no meu livro de bolso, que ocupa uma boa parte do meu coração.
Mais uma vez na vida vou OUSAR
Mais uma vez na vida vou ALÇAR VOO
Mais uma vez
Porque não é mais a primeira vez, não é mais o primeiro passo, o primeiro degrau, o primeiro caminho
Agora é o jogo principal, a etapa de quem já ganhou o principal, a vez de quem sabe o que é jogar.
E quem pensa que o jogo é pra poucos, ledo engano
O jogo é pra todos. Sim, todos que existem na face da Terra têm o poder de dar mais um passo, arriscar, desafiar o que sabe, o que crê, o que sonha e avançar.
Eu vou avançar, e deixar certas amarras pra trás.
Eu vou pra frente, e me desprender do que me puxa pra trás.
Não dá mais pra ficar repetindo tarefas, fazendo hoje o que fiz ontem, repetir a mesma função, o mesmo conhecimento, menos do que se conhece realmente, sem testar, sem fazer mais, sem arriscar o conhecimento e pular pra cima, pra mais um degrau.
Eu sonho com isso há muito tempo, mas só agora tenho a oportunidade de realizar. E vou realizar, sim!!!
E que o SIM esteja em todos os meus dias, e que meus dias me tragam o suor, o conhecimento e a satisfação de trabalho realizado.
Eu amo o que faço, o que sei e o que posso aprender a fazer e a saber um dia.
Agradeço a Deus a oportunidade de seguir em frente, sem medo, porque O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ. Nada, nunca me faltará em Deus Pai!!!

A felicidade habita em meu coração!
E eu nela!
"No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar.

A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.”

(Goethe)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha