O sonho de um coração puro

Mamãe, quando eu for 'pefeito' vou te dar uma rua 


com 'pedona' e 


vou colocar um monte de 'pedinha' pra tu passar.


E vou te dar uma casa liiiiinnnddaaa, de toda cor, de azul, de 


roxo, de 'vemelho', de 'amalelo', de 


rosa, de toda cor 'pá' tu 'bincar'




E vou deixar todos os animais 'lives' 'pá' passear na cidade.



P.S.: Meu Deus, que os anjos digam AMÉM as preces 


de uma criança tão pura.




















Tenho coragem de enfrentar todos os meus medos pra seguir o caminho iluminado que me foi presenteado agora. Porque minha força vem de Deus, e nada me faltará. 

2012, tempo de plantar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha