Tempo de plantar

Eu só penso agora em plantar, o terreno está limpo, mas preciso adubá-lo, regá-lo, mantê-lo numa boa temperatura para colocar as sementes necessárias para a colheita ser perfeita quando estiver no momento.
Vou plantar devagar, com cuidado, observando a temperatura, o solo, a água e os adicionados para não exagerar e não deixar faltar nada.
Vou regar todo dia, devagar, com cuidado, sem perder o foco, sem esquecer o rito, sem dormir no ponto.
E já vejo o terreno cheio de árvores frondosas, de frutos doces, deliciosos, de rosas, rosas vermelhas, as minhas preferidas, mas também quero as amarelas, as roxas, as coloridas, as brancas também.
E eu quero muito verde, muito azul, muito amarelo, muito vermelho no meu terreno. Quero ver cor, quero sentir o cheiro da chuva no barro, quero sentir o amor. Quero o amor sempre e todo dia no meu terreno, no meu renovado terreno. Que ele se manifeste em forma de respeito, carinho e tranquilidade. Que ele se fixe no equilíbrio, no silêncio, na música também. Que ele se desenvolva nos olhares, nos sorrisos, na dança, no abraço.
Eu vou começar a plantar a minha QUALIDADE DE VIDA a partir de agora. Vou organizar a minha nova casa, o meu jardim, a minha biblioteca e a janela, que une o interior e o exterior desse mundo tranquilo, de harmonia, de amor, de paz interior e exterior.
Agora é tempo de plantar!!!
Preciso de ajuda, de todos os amigos, os amores, a família, os vizinhos, os colegas de trabalho. Todo mundo pode ajudar a fazer um terreno bem fértil se tornar um belo jardim na vida!!!
P.S.: Senhor, eu te peço força, paciência, discernimento e Fé para conseguir realizar o meu sonho! Ajuda-me nesse momento de plantar, de trabalho, de labuta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha