Cartinha pro Papai Noel (Que Ele atenda meu pedido)

Papai Noel, resolvi colocar minha cartinha no face,


já direto no seu perfil porque sei que acessa várias vezes ao dia. 


E os correios podem entrar em greve outra vez, né!!!


Por isso, hoje vim te pedir meu presente.


Antes quero lembrar-lhe que fui e estou sendo uma menina 

boazinha, lutadora, trabalhadora e sonhadora também. E que 


limpo meu quarto (quase) todo dia, deixo minhas roupas no 


lugar, cuido direitinho das minhas plantinhas (são duas, Iza e 


Iago, lembra?)... Pois é!!!


Por favor, Papai Noel, dá pra mim um monitor pra minha ilha, 


não precisa ser um samsung 32", mas um LCD/LED 18" vai bem 


pra eu editar meus vídeos.


Papai Noel, estou te pedindo de todo coração, porque preciso 


muito pra o novo ano. Por favor, me ajuda aí, vai!!!


Beijocas, Papai Noel!!!




MAKTUB



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha