6º dia de férias

Depois de um fim de semana cheio de amor, eu estou cansada, com o corpo pedindo descanso, mas a alma leve com o vento em dia de sol.

Descobrindo a cada dia coisas novas além de trabalhar e trabalhar e trabalhar... eu posso ser muito mais do que essa mulher que corre.

Espero que esses 30 dias me valham muita experiência prazerosa e grandiosa.

Amém!!!

Deus é bom pra mim, Deus é bom pra mim, contente eu estou, caminhando eu vou. MÚSICA CANTADA POR MEU CAÇULA AGORA. Estou feliz pelos frutos que deixo no mundo. Mesmo aprendendo que filhos são a única coisa que dissemos que temos sem ter. Que o caminho deles seja abençoado, protegido e amado por Deus e Nossa Senhora. P.S.: Tão alegre depois de um domingo GOSTOSO, cinéfila, apaixonada e amada tão intensamente como nunca imaginei. BOM DIAAAAAAAAAAAAAA, BOA TARDEEEEEEEEEE pra todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha