AEV e Eu!

Sexta-feira, de manhã, das 9h às 11h. Todos convidados!
Mas, e por que a Esperança E Vida Teresina???


Primeiro, pra quem é do Estampido não é preciso explicar, todos que já participaram das ações da AEV sabem do que vou falar.
E pra quem não sabe o que é 'Ação do Estampido', e nem a 'AEV':
A associação, que fica na Rua João Virgílio, por trás do posto da Av. Nações Unidas com Av. Miguel Rosa, é uma CASA ACOLHEDORA, que assiste mais de 100 pessoas que estão em tratamento para cura do câncer. Superficialmente é isso. Só que, pra mim, é uma CASA DE MÃE, aquela casa que a gente se sente bem, à vontade, abraçada. A AEV é um cantinho de luz, onde eu vou pra me sentir completa, lá eu não preciso ter nada, ser importante na sociedade, ser bonita, ter roupa de grife. Lá eu só preciso ser a palhaça que sou. kkk
Engraçado que ontem eu fui sem máscara, e todo mundo me estranhou, mas na hora que falei, brincando é claro, todo mundo deu aquele sorriso. kkk
É só isso que eu quero me sentir sexta-feira, a palhaça que sou para os que amo. Quero me sentir amada, dengada, pararicada. Só isso.
Sempre vou estar presente nessa CASA ACOLHEDORA, CASA DE MÃE, MINHA CASA.
Tenho tanto a dizer, mas, só digo OBRIGADA A TODOS VOCÊS POR EXISTIREM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha