Na felicidade, sê grato. Na infelicidade, pondera.

 Gratidão para com o Senhor, Pai, é o mínimo que meu ser comporta hoje. O tempo está ínfimo depois que o véu do entendimento caiu sobre mim. Ainda tenho medo de sentir, ver e ouvir tua luz, mas já consigo conversar com ela, consigo entender seus conselhos e aprender com sua leitura edificante.
Quero perder mais o medo do conhecimento do mundo espiritual e entrar de vez na tua palavra.
Sei que estou nesse mundo para aprender e evoluir, a felicidade total não é deste mundo e o Amor Eterno pode não estar em meu caminho terreno, pode estar aí, do outro lado, só esperando eu cumprir minha missão.
Mas, eu posso estar errada.
Sei que suas palavras estão tão acima do meu entendimento, que é heresia duvidar de teu Amor em meio à dor.
Mais um ano, mais um desafio e uma grande missão a cumprir, que, Palavra, vou cumprir, mesmo sem entendê-la bem, Pai.
Assim Seja!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha