3.6 ciclos fechados, sem palavras!



Gosto de me sentir viva, respirando e o coração pulsando. A coisa ainda coisa.

Hoje foi um dia inexplicável, ainda hoje meu coração está acelerado, o estômago tem borboletas voando rápido e uma secura na boca com vontade de chorar. É muita emoção junta. Tive decepções, tive bênçãos, tive surpresas, tive manifestações infinitas de Amor gratuito, sabe, aquele que não se cobra, que não se pede, que não se exibe, só se dá sem esperar receber. Claro que eu fui pro lugar certo, o lugar onde seria acolhida com todo Amor que eu precisava, e como precisava daquele amor todo... É tão bom receber um abraço, um beijo e todo desejo de saúde, amor e paz que eu preciso, que eu mereço. Agradeço a todos por existirem. Agradeço a Deus por eu existir nesse meio.
Estive entre os meus, sabe. Aquele momento em que todos estavam no momento certo, na hora certa, do jeito certo... e nada foi em vão, nada foi por acaso(nada é por acaso). Aquele momento em que você sabe que o que te atrai, atrai também você praquilo. Aquele momento que não tem palavra no mundo, que eu busque, que eu decifre, que eu plageie, que possa explicar.
Hoje estou assim: Sem Palavras.
E olha que eu sou cheia de palavras, adoro reinventá-las, adocicá-las, enfeitá-las.
Eu que sou adepta do escrever porque não sei expressar o que sinto. Sempre recorro a meu cantinho(esse aqui) para me fazer entender.
Pois é, eu mesma, acometida da síndrome do tagarelismo mental, sim, não paro um segundo de falar de mim para mim mesma, falo sozinha, sonho acordada, fico me corrigindo verbalmente em todos os textos imaginários que escrevo, antes de vir a existir no papel, ou no post.
Eu não tenho o que dizer pra vocês o quanto estou emocionada com tudo o que vivi.

P.S.: Pai, eu te agradeço por mais um dia respirar. E hoje, especialmente, eu te agradeço todas as energias boas que nos sondaram o dia. Eu senti a luz branca, leve, cheia de harmonia pairando no ar por sobre as nossas cabeças. Eu senti o cheiro das flores que deixou entre nós, nos abraços de afago, nos beijos de carinho, no aperto de mão, no olhar, no ar de cada um que chegou até mim hoje. E mais impressionante, Meu Pai, eu senti o Amor Verdadeiro que tanto procurava encostando em meu peito, senti as borboletas no estômago, senti o tremor nas mãos, a frieza e o calor percorrendo meu corpo, senti, Pai, e sei que foi a sua bênção tocando em minha nuca naquele momento.
Eu não só tenho a te agradecer, tenho também a te pedir: Perdoa-me, ainda sou um ser errante, vacilando no caminho, não entrego em tuas mãos minha insegurança do momento e fico angustiada com alguma falha prevista. Perdão, Pai!!!
Peço-te também proteção, às pessoas que precisam de tua misericórdia pra lutar pelo pequeno pedaço de esperança que restam, elas são tão especiais, estão aqui pra nos ensinar que tudo é amor, tudo é solidariedade, tudo é Deus e nada mais... Proteja-as, Meu Pai!
Espero que um dia eu volte a sentir isso outra vez. E que nenhuma palavra consiga decifrar.
Assim Seja!!!

E se meu coração um momento ficou apertado, foi por medo de tamanha intensidade. Foi uma energia boa e vai ficar guardada na minha memória como o maior tesouro da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha