E quem eu sou hoje?

Hoje me vejo como uma mulher diferente de algum tempo atrás. Tenho a sã consciência do que fui, não quero voltar atrás, tudo o que vivi já bastou pra chegar até aqui.
Mas não mudei, essa é a verdade. Continuo sonhando, acordada, sonhando demais.
O pior é que estou sentindo uma dor na alma tão grande por estar sozinha, não por querer uma pessoa ao meu lado, mas é que eu agora só quero A PESSOA. Estou exausta de aventuras, de homem que não me completa, de presenças que não ocupam espaço no meu coração. Não desmereço as qualidades de cada um que se propõe a fazer parte do meu coração, são maravilhosos, são carinhosos, são especiais. Sempre tive sorte de encontrar gente de verdade. MAS... a realidade é que estou carente, muito carente, quero colo, quero carinho, abraço de amor, beijinhos, consolo, olhar consolador...

E quem eu sou hoje? Sou a mesma, só que mais alguma coisa em mim quer ser preenchida. É o coração que quer amar de verdade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha