Feia por fora, feliz por dentro

Mais uma vez, uma semana nublada e eu me sentindo tão pequena, tão invisível, isso que ando sentindo há algumas semanas, como se ninguém visse a pessoa que sou de verdade e só vissem uma mulher feia, simetricamente desproporcional e cheia de defeitos. Quando penso em conhecer alguém me vem logo o paradigma de que sou gorda e feia e ninguém vai me olhar. Nesses últimos 4 anos o que cresci por dentro, me esqueci por fora. Para cuidar do meu espírito deixei de lado a capa que me reveste, só na estética porque da saúde estou cuidando direitinho, graças a Deus todas as taxas estão sob controle (lembrando do meu amigo que foi pra o plano melhor, Seu Brito: Tudo sob controle).

Mas não era isso o que eu queria dizer...
Hoje meu coração está sedento de amor, cheio de sonhos, alegre, saltitante. Depois do meu aniversário parece que ganhei um presente especial que me deixa muito feliz: comecei a realizar um sonho, ele saiu do papel, está se formando devagarinho, organizado, racionalmente estruturado e eu já consigo até sonhar com ele pronto, acabado e lindo!!! Estou aprendendo a fazer do modo certo e a fazer conscienciosamente. Estou pegando meu suor, meu trabalho pra investir da forma certa no que é preciso para começar as gravações. Com a ajuda de um amigo que também quer a mesma coisa: o Doc pronto, estamos conseguindo dar um passo. Ainda engatinhando, mas com a certeza de que vai dar certo. 
Isso vem de dentro, é uma coisa tão íntima que está irradiando minha alma. Diferente do que tem por fora, que está tudo bagunçado, desorganizado. Mas, agora, meu corpo não é o mais importante, que seja feia por fora e feliz por dentro mesmo. E que se dane quem só me quer visualmente. Eu espero fazer feliz alguém que me toque a derme e me sinta a alma...

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha