E se eu morresse hoje?

Eu só sei falar de mim. Peço, nunca se surpreenda qd eu descobrir o q todo mundo já sabia. Estou cheia de metas, planos, sonhos pra depois de amanhã, mas sinto q vou embora hoje, com a bagagem, única q me pertence. E toda partida estremece o ventre. 
Desde os 11 anos q escrevo desabafos sobre E se eu morresse hoje?
Cada fase me via querendo mais, esperando ser melhor, pedindo a Deus uma chance pra realizar sonhos. Tudo o que pedi eu consegui, até o q me fazia mal consegui. Pedi.
Faz tempo q não tenho essa sensação de pausa na vida. Outros horizontes não deixam mais o medo imperar diante de minha ida.
Mas E se?
O que levaria em minha bagagem?
Sentimentos, sensações, ações, conhecimento... Tudo falho, imperfeito, incompleto e intacto.
E se? O que deixaria? Em que solo? Plantei? Joguei ao vento? Deixei cair entre os dedos? Construi 4 paredes certinhas ao meu redor? Soprei o pó?
Conforta saber-se em passagem.
Peço sim: Pai, se eu morrer hoje, dai o esquecimento aos meus filhos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha