Serviço Social

E mais uma vez vou começar um novo ciclo e sair do meu mundinho de faz de conta e caminhar por outras calçadas e ler novas entrelinhas e fazer novas rasuras e conhecer novas pessoas...










Dar mais um passo.
Sei que meus passos são lentos, cambaleantes, mas são firmes no propósito que tracei desde o dia que decidi ser dona dos meus próprios atos.
Eu sou dona das minha escolhas e terei que suportar as consequências de cada passo que der. Estou com medo? Tá, um pouco, mas ele é que me impulsiona pra andar mais um pouco, não dá pra ficar parada num canto só da vida esperando as coisas melhorarem. Eu quero conseguir, eu VOU CONSEGUIR! Nem que tenha que tentar milhões de vezes.
Hoje estou com uma energia tão grande guardada aqui, quero fazer tudo o que meu coração manda, mas o conheço, anda muito levado, então, fico quietinha!!!

Pai, só te agradeço pelos presentes que recebo todo dia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha