Uma gota de Energia que encosta

Todos somos pura energia, já dizia meu amigo estudante de física quântica. Então, somos energia transformada em matéria, por sua condensação, mas que não mudam sua essência...

Mas não era isso o que eu queria dizer..


Agradeço por existir oportunidades de encostar em energias boas e ganhar vibrações novas, sentir as forças revigorando o espírito e voltar a acreditar que vai dar certo. Mês passado jamais falaria isso, nem sabia como fazer, mas hoje não consigo me imaginar um minuto sem pensar em realizar um projeto lindo, com o apoio, o conhecimento e a disposição de um menino iluminado, que é bem chato, racional demais e tranquiiiiilo, mas isso é a obra divina de Deus, porque se não fosse assim, jamais conseguiríamos fazer algo, pois sou pura emoção e minha impulsividade me faz perder muita coisa. Ele, pura razão, está conseguindo colocar vírgulas na minha ansiedade e me fazendo andar pelo lugar certo, ver a melhor forma de fazer e seguir sem medo (aquele medo que me paralisa). 
Hoje tenho certeza que o projeto vai dar certo, já está engatinhando, por causa dele, melhor, dessa energia que encostou na minha. Um amigo, isso que ele já  é pra mim, e agradeço a Deus por ter me dado esse presente no mês do meu aniversário. Obrigada, por existir, eu agradeço ao papai, mas do céu, viu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha